O BIG CHOP DA MINHA MÃE

FAZENDO O BIG CHOP DA MINHA MÃE

Oi gente, tudo bem?
Eu fiz uma enquete no Instagram perguntando se vocês queriam Post de moda ou cabelo e cabelo ganhou com o percentual de 60 %.

Na verdade eu estava meio que na dúvida do que postar, mas aí o inesperado aconteceu. Minha mãe que a muitos anos faz progressiva no cabelo me pediu para cortar o cabelo dela, pois não queria mais alisar, eu fiquei super feliz com a ideia.
Abaixo minha mãe com o cabelo alisado, sim apesar de alisar o cabelo ela estava com ele sempre preso o que fazia com que quebrasse ainda mais.

No sábado ela veio aqui na minha casa e cortamos toda a parte lisa do cabelo dela, o que mais me surpreendeu foi rever os cachos da minha mãe, isso surpreendeu não somente a mim como também a minha cunhada que chegou na minha casa logo após eu ter finalizado o cabelo da minha mãe, minha cunhada achou que eu tivesse feito babyliss de tão cacheado que estava aquele cabelo.
Muitas vezes nós nos esquecemos de como somos lindas da forma natural que Deus nos fez, quero deixar bem claro que eu não sou contra alisar o cabelo, desde que isso te faça bem, mas quando já se torna um fardo pra você ter que realizar estes procedimentos é porque está na hora de parar e se aceitar como Deus te fez.
Foi emocionante ouvir minha mãe dizer que estava se sentindo mais leve e que estava se sentindo linda. O cabelo dela estava realmente muito maltratado, então após o corte eu ensinei ela como finalizar fazendo uma fitagem e para que ela já pudesse ver o resultado do cabelo seco efetuei a secagem do cabelo dela com o difuzor depois passei o pente garfo só na raiz do cabelo e finalizei colocando uns grampinhos na lateral. Resultado é que ela ficou linda demais. Ela se achou tão linda que imediatamente tirou uma foto e postou nas redes sociais dela e recebeu uma chuva de comentários elogiando o visual dela.

Espero que com isso você que quer assumir a forma natural de seus cabelos se sinta encorajada. 
Saiba que eu estarei aqui para dividir todo o meu conhecimento com você, pois também já passei por esta fase e sei bem como é!